Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antiga diretoria deixa renovação com Unimed pronta no Palmeiras

Arnaldo Tirone, novo presidente, deve anunciar nos próximos dias o novo vínculo que irá até o fim de 2011

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A nova diretoria do Palmeiras já tem um acordo de renovação de patrocínio para assinar. Antes de deixar o cargo, Luiz Gonzaga Belluzzo, ao lado de seu departamento de marketing, deixou já pronto um contrato de mais um ano com a Unimed para que a marca estampe a barra da camisa. O novo vínculo dura até o fim de 2011 e rende aos cofres palmeirenses R$ 7 milhões.

A quantia deve é semelhante àquela que a Pirelli pagava em 2001 para ser a patrocinadora máster da camisa, nos anos de gestão de Mustafá Contursi como presidente do Palmeiras.

Outro contrato que está bem perto de ser oficializado é o de acordo da manga da camisa. Luiz Gonzaga Belluzzo declarou publicamente no seu último discurso como presidente do clube que o patrocínio já está acertado e que falta apenas a assinatura para que tudo se concretize. O valor deve girar em torno de R$ 8 milhões.

Esse mesmo valor chegaria a até R$ 11 milhões caso Ronaldinho Gaúcho fosse contratado como novo reforço do Palestra Itália.

AE
Arnaldo Tirone, novo presidente do Palmeiras, recebe abraço de Roberto Frizzo, primeiro vice

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG