Arnaldo Tirone, novo presidente, deve anunciar nos próximos dias o novo vínculo que irá até o fim de 2011

A nova diretoria do Palmeiras já tem um acordo de renovação de patrocínio para assinar. Antes de deixar o cargo, Luiz Gonzaga Belluzzo, ao lado de seu departamento de marketing, deixou já pronto um contrato de mais um ano com a Unimed para que a marca estampe a barra da camisa. O novo vínculo dura até o fim de 2011 e rende aos cofres palmeirenses R$ 7 milhões.

A quantia deve é semelhante àquela que a Pirelli pagava em 2001 para ser a patrocinadora máster da camisa, nos anos de gestão de Mustafá Contursi como presidente do Palmeiras.

Outro contrato que está bem perto de ser oficializado é o de acordo da manga da camisa. Luiz Gonzaga Belluzzo declarou publicamente no seu último discurso como presidente do clube que o patrocínio já está acertado e que falta apenas a assinatura para que tudo se concretize. O valor deve girar em torno de R$ 8 milhões.

Esse mesmo valor chegaria a até R$ 11 milhões caso Ronaldinho Gaúcho fosse contratado como novo reforço do Palestra Itália.

Arnaldo Tirone, novo presidente do Palmeiras, recebe abraço de Roberto Frizzo, primeiro vice
AE
Arnaldo Tirone, novo presidente do Palmeiras, recebe abraço de Roberto Frizzo, primeiro vice

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