Tamanho do texto

Clube gaúcho está preocupado com as cobranças de falta do volante do Palmeiras. Defesa vazou no treino

Para definir a preocupação do momento no Beira-Rio basta falar em Marcos Assunção . A qualidade que o volante do Palmeiras tem nas cobranças de falta assusta o Inter para o confronto de domingo, 16h, no Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Angustiado com a jogada, o técnico Dorival Júnior treinou insistentemente nesta sexta-feira o lançamento de bolas na área para a defesa do Inter tentar cortar. O aproveitamento não foi bom.

“Também não gostei, por isso que amanhã vamos repeti-lo. Precisamos melhorar e muito. Não fiquei contente, vamos repetir”, disse Dorival.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Confira informações do Palmeiras também pelo Twitter

A defesa do Inter teve dificuldade para cortar os lances. Por muitas vezes o time reserva acabava levando vantagem na bola alçada pra área. Até Leandro Damião, que estava ajudando os titulares, acabou marcando um gol contra .

“Uma equipe que faz muitas faltas laterais, estará tendo problema a todo instante. Não é problema só dos zagueiros, todos precisam participar. Já foi avisado sobre o número de faltas, principalmente as desnecessárias. Às vezes tem a necessidade de fazer falta. Caso contrário, teremos a situação agravada por causa da perfeição do Marcos Assunção”, alertou.

Nas duas últimas vezes que Inter e Palmeiras se enfrentaram, Assunção fez dois gols e foi o autor de passe para outro. No primeiro turno, no Beira-Rio, empataram em 2 a 2. Assunção lançou a bola para a área no gol de Kléber. No Brasileirão 2010, na Arena Barueri, o volante fez dois gols de falta e assegurou a vitória dos paulistas por 2 a 0.

Veja como foi o último encontro entre Inter x Palmeiras:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.