Treinador já sabe que não terá Lucas, Rodrigo Souto, Henrique Miranda e Juan para o duelo com o Corinthians

O técnico Paulo César Carpegiani, do São Paulo , pode ganhar importantes reforços para o jogo do próximo domingo, no Pacaembu, contra o Corinthians . Cinco jogadores que não enfrentaram o Ceará no última final de semana voltaram a treinar e vão trabalhar forte durante a semana para ficarem à disposição do treinador para o clássico paulista.

Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

Ilsinho , Dagoberto e Willian José, que foram vetados da viagem à Fortaleza de última hora, são os que menos preocupam. O meio-campista está praticamente recuperado de um entorse no tornozelo e deve entrar na vaga de Lucas , que está na seleção brasileira. Dagoberto desfalcou a equipe por conta de dores abdominais, enquanto Willian também torceu o tornozelo, mas já está pronto para jogar.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rhodolfo e Fernandinho voltaram a treinar
Vipcomm
Rhodolfo e Fernandinho voltaram a treinar
O zagueiro Rhodolfo e o atacante Fernandinho participaram normalmente dos testes físicos desta terça-feira e requerem uma atenção maior, já que suas lesões foram mais graves. O camisa 4 está voltando de um estiramento na coxa, ao passo que o atacante teve problemas na panturrilha e está recuperado.

Se por um lado Carpegiani contou com cinco reforços na movimentação, por outro perdeu Rodrigo Souto , que voltou do Ceará com dores na panturrilha e ficou no Reffis fazendo tratamento, assim como Rogério Ceni , recuperando-se do entorse no tornozelo sofrido na partida de estreia, contra o Fluminense. O volante, porém, levou o 3º cartão amarelo e não poderá atuar contra os rivais.

Além deles, o jovem Henrique Miranda, que seria o substituto natural do suspenso Juan, não poderá enfrentar o Corinthians porque tem um estiramento no músculo adutor da coxa . O prazo para recuperação é de duas a três semanas. Luis Fabiano e Miranda seguem sem treinar com o grupo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.