Na última sexta-feira, Carpegiani afirmou que o atacante deveria começar no banco o jogo contra o Avaí

O técnico Paulo César Carpegiani parece ter mudado de ideia em relação ao time titular do São Paulo para o confronto desta quinta-feira com o Avaí . Depois de ter dito que Fernandinho começaria no banco a partida , o treinador manteve o atacante na equipe titular durante toda a atividade desta terça-feira no CT da Barra Funda.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Voltando de uma fratura na perna direita, Fernandinho fará sua primeira partida em pouco mais de um mês. Por isso, até a semana passada a avaliação do treinador era de que ele estaria com condições físicas abaixo do ideal e com o meia Lucas também está voltando de uma lesão, a opção seria por manter Marlos como titular.

O treino desta tarde começou com uma atividade tática de ataque contra defesa. Neste primeiro momento, sem a participação dos zagueiros, Carpegiani montou o time titular no 4-4-2, com Lucas, Marlos, Fernandinho e Dagoberto formando o setor ofensivo. Depois, durante o coletivo, o time foi escalado no 3-5-2, com Marlos sendo sacado da equipe.

O mistério sobre a escalação, porém, deve permanecer até pouco antes da partida, já que Carpegiani não deve conceder entrevista coletiva esta semana. Independente de o camisa 12 começar jogando ou não, os outros jogadores do São Paulo comemoraram o retorno dele e de Lucas.

“O Fernandinho protege bastante, o Lucas é mais técnico, driblador. O São Paulo está muito bem servido. Estou feliz pela volta deles porque com eles nós ficamos mais fortes. O Lucas pela qualidade e pelo nome que tem hoje é uma preocupação grande para os adversários, aí sobra mais espaço para você. O São Paulo ganha muito com ele”, afirmou o atacante Dagoberto.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.