Novo treinador do Sport tem a dupla de zaga titular suspensa para o jogo contra o Vila Nova

Substituto de Mazola Júnior no comando do Sport, o técnico Paulo César Gusmão será apresentado nesta segunda-feira. Ele esteve na o estádio Durival de Brito, no último sábado, para assistir à vitória por 2 a 1 sobre o Paraná. Sua estreia será nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, contra o Vila Nova e dois desfalques são certos: a dupla de zaga titular está suspensa.

Tobi e Gabriel acumularam três cartões amarelos e não vão poder atuar. Os defensores Montoya, César e Alex Bruno são as opções. Ainda não se sabe como PC armará a equipe. Mazola gostava de linha de quatro na defesa, mas Hélio dos Anjos preferia três zagueiros.

"O Sport está temporariamente na Série B, mas tenho certeza que com o trabalho da comissão junto aos jogadores e a diretoria, vamos recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro. Tenho alguns títulos no currículo e espero que possa aumentá-los no final do ano. Onde há acomodação e conforto, não existe resultado", argumentou em entrevista ao site oficial do clube.

O Sport ocupa a oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos após 18 rodadas. O quarto colocado, que abre a zona de acesso, é o Paraná, com 28.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.