Felipe lidera trote no meia vascaíno, que viaja segunda para disputa do Mundial da categoria na Colômbia

Allan ganha banho de ovo com farinha após o treino em São Januário
Site oficial
Allan ganha banho de ovo com farinha após o treino em São Januário
Allan passou por um batismo nesta sexta-feira, em São Januário. Como foi o último treino antes de o jogador se apresentar à seleção brasileira sub 20, que disputará a Mundial da categoria na Colômbia , o misto de meia e lateral-direito recebeu a tradicional ovada que costuma ser usada como trote nos aniversariantes.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Quem ficou mais velho, de fato, foi Dedé , que completou 23 anos. O zagueiro não escapou do banho de ovo com farinha de trigo. Depois de lambuzar o companheiro, Felipe deu a ideia de sujar também o jovem Allan. O meia não esperava e foi pego de surpresa:

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Pô, o que é isso? Não faço aniversário. Por que estão me sujando?”, tentava questionar o jogador, ouvindo, aos fundos, as risadas dos companheiros. E os argumentos de Felipe:

“É seleção, irmão. Você vai para a seleção, e nós vamos sentir saudades”, divertia-se o camisa 6 vascaíno.

Allan deixou o campo sujo dos pés à cabeça, mas levou na esportiva. Afinal, está de bola cheia com o grupo, que o confortou no momento mais delicado na Copa do Brasil – ao substituir o lesionado Fágner , na lateral direita, e receber as primeiras vaias. Allan se apresenta segunda-feira ao grupo comandado por Ney Franco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.