Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de pegar Argentina, Mano Menezes treina com Ronaldinho e Neymar na equipe titular

Santista jogará ao lado de Robinho no ataque. Novidade na seleção, meia-atacante do Milan deve começar atuando o amistoso contra a Argentina

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860374652&_c_=MiGComponente_C

Nas palavras, Mano Menezes é cauteloso e, desde que chegou ao Catar, não confirma se Ronaldinho será titular no amistoso contra a Argentina, nesta quarta-feira. Mas pelo que se viu no treinamento realizado nesta terça-feira, no Khalifa Stadium, local da partida em Doha, o meia-atacante do Milan será titular.

Ronaldinho atuou no time principal e teve a companhia de Elias, Lucas e Ramires no meio campo. No ataque, Mano Menezes colocou Robinho e Neymar. O santista será o substituto de Alexandre Pato, cortado do jogo depois de sofrer uma lesão muscular.

Na chegada ao Catar, o técnico afirmou que André, também convocado, tem características mais semelhantes às de Pato. A opção por usar Neymar seria, segundo ele, para deixar o time mais veloz contra um adversário como a Argentina, que deve tentar atacar o Brasil.

No último trabalho antes do jogo contra os argentinos, o técnico deu orientações e treinou jogadas ensaiadas, como cobranças de falta com Ronaldinho Gaúcho. A atividade foi interrompida mais de uma dezena de vezes.

Sem Pato e Rafael, cortados por lesão, e Réver, que foi para o Catar, mas não tem condições de atuar devido a um problema no joelho, o time reserva treinou com 10. O Auxiliar Sidnei Lobo teve que atuar na lateral direita e o volante Sandro jogou improvisado como zagueiro.

Nenhum dos times marcou gol durante os 40 minutos de treinamento coletivo. Em nenhum momento, Mano alterou a equipe titular. Após o coletivo, os jogadores fizeram um rachão.

A equipe que deve começar jogando contra a Argentina, às 20h desta quarta-feira, será formada por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Andre Santos; Ramires, Elias, Lucas e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Neymar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG