Tamanho do texto

Equipe terá tempo para descansar antes de enfrentar viagens pelo Paulista e Copa do Brasil

Pela primeira vez nesta temporada, o elenco do Palmeiras terá uma semana inteira livre para treinar. A equipe não entrará em campo nenhuma vez até o próximo domingo e terá tempo livre para recuperar jogadores na parte física e técnica e aproveitar os dias de treino para aperfeiçoar fundamentos, algo difícil quando há jogos durante a semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
No último domingo, o Palmeiras empatou com o São Caetano. Agora, a próxima partida é só no dia 11, contra o Botafogo-SP
A equipe alviverde também vai aproveitar para se preparar para a maratona da próxima semana: o time joga domingo, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. No mesmo dia, retorna para São Paulo e se reapresenta na segunda, viajando após o treino para Maceió-AL, local da partida de estreia da Copa do Brasil diante do Coruripe, na quarta-feira. Na terça-feira, antes do duelo, está programado um treino no estádio Rei Pelé.

CAMPANHA: Felipão reforça pedido por doações para trazer Wesley

Após a partida contra o Coruripe, a delegação retorna na madrugada de quarta para quinta-feira e treina no mesmo dia, no período da tarde. Na sexta, o Palmeiras faz mais um preparativo e inicia concentração para o duelo contra a Ponte Preta , que acontece no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista .

DUPLA: Felipão acha possível escalar Valdivia e Daniel Carvalho juntos

“Vamos preparar bem a equipe. Felizmente, não temos nenhum desfalque. Como eu já havia dito anteriomente, hoje temos um bom elenco, numeroso, de atletas versáteis, e podemos fazer esse revezamento. Quem entra, tem dado conta do recado. Teremos uma semana boa para treinamentos e depois vamos encarar esses três jogos com o que temos de melhor. Temos um bom trabalho do Anselmo (Sbragia, preparador físico), da nutricionista, fisiologista. Não deveremos ter problemas”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari , em entrevista ao site oficial do clube.

ÍDOLO: Deola nega peso por substituir Marcos e vê erros com naturalidade

Para as próximas partidas do Paulistão, o Palmeiras não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Apenas Thiago Heleno , Luan e Fernandão , que já estavam lesionados, seguem de fora. Na Copa do Brasil, o time não poderá contar com o meia Valdivia (suspenso por dois jogos) e o volante João Vitor (suspenso por um jogo). Eles foram punidos em razão de incidentes ocorridos na última rodada do Brasileiro do ano passado, contra o Corinthians . O clube tentou recorrer e transferir as suspensões para o Brasileirão deste ano, mas o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negou a conversão das penas. Luan , com cinco jogos, também não poderá atuar.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual