Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de jogo no México, Tite deseja sorte a Adriano

Treinador do Corinthians afirmou que decisão foi tomada em conjunto com a direção, e acredita ter sido justo na situação

AE |

selo

AE
No México, Tite afirmou que relação entre Adriano e diretoria estava desgastada
O Corinthians está no México, onde enfrenta o Cruz Azul, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, mas o assunto ainda é a saída de Adriano. O clube e o jogador rescindiram contrato na última segunda-feira e o técnico Tite falou pela primeira vez sobre o assunto na noite da última terça. Apesar de admitir chateação, o treinador desejou sorte ao atacante.

Leia também: Corinthians esquece Adriano e começa a definir vaga contra o Cruz Azul

"O atleta, a direção, e quando falo direção também estou inserindo o técnico, tiveram o caminho de rescindir o contrato pelo desgaste, inevitável com o tempo. Vou ficar torcendo para o Adriano seguir a carreira dele, e falo isso de forma sincera. É todo um processo, uma sequência, um caminho. Ninguém faz as coisas só por um motivo", declarou o técnico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Oficialmente, Adriano deixou o clube por não ter correspondido à expectativa do clube, mas o jogador também teria se desentendido com Tite. O técnico corintiano não quis entrar em detalhes, mas disse que foi "justo" na decisão tomada com a diretoria. "Eu tenho que me preparar profissionalmente. A coisa que mais busco na carreira é ser justo. Pode errar uma vez ou outra, é inevitável. Mas dormir com a cabeça tranquila é fundamental", disse.

Confira ainda: Camisa de Adriano em loja do Corinthians despenca de preço

Sem o atacante, o Corinthians vai a campo nesta quarta, às 22 horas, no Estádio Azul, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores. Na véspera da partida, Tite comandou um treinamento sem novidades em relação à vitória por 2 a 0 diante do Nacional, do Paraguai, na semana passada. Assim, a escalação deverá ter: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.

Leia tudo sobre: libertadores 2012corinthiansadrianotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG