Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de jogo com Massa, Nenê vislumbra liderança no Francês

Com 31 pontos, os parisienses precisam torcer por tropeços do Lille e do Rennes, que têm a mesma pontuação

Gazeta Esportiva |

O meia-atacante brasileiro Nenê ainda não está de férias, mas já tem uma "pelada" marcada para o período de recesso: nesta quinta-feira, ele participará de um amistoso beneficente que organiza ao lado do piloto Felipe Massa, em Jundiaí (SP).

O evento começa às 20h, no Jayme Cintra, estádio que pertence ao Paulista, clube em que o jogador iniciou a carreira. Roberto Carlos, Marcos Assunção, Gabriel, Deivid, Cristian, Raí, Juninho Paulista, Denílson, Roque Júnior, Caio, Narciso, Falcão (futsal), Rodrigão e Bruninho (vôlei), Lucas di Grassi, Popó Bueno e Thiago Camilo (automobilismo) estarão lá.

Para entrar, basta doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for obtido será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para ser repassado a entidades assistenciais do município.

Antes, porém, ele tem um compromisso oficial com o Paris Saint-Germain, clube que defende na França. Artilheiro do campeonato nacional do país com 13 gols marcados Nenê é a esperança do clube na busca pela liderança, que segue nesta quarta-feira.

Enfrenta o Nancy, ameaçado pelo rebaixamento, pela última rodada antes das pausas para as festas de fim de ano, a 19ª do primeiro turno. Para passar os dias de folga comemorando a liderança, Nenê precisa ajudar sua equipe a vencer e ainda secar rivais.

Com 31 pontos, os parisienses precisam torcer por tropeços do Lille e do Rennes, que têm a mesma pontuação e jogam contra Saint-Etienne e Caen, respectivamente, também nesta quarta. "Nosso objetivo é comemorar Natal e Ano Novo em primeiro", diz Nenê.

Leia tudo sobre: NenêCampeonato FrancêsgenetFrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG