Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de ir à seleção, Fernando quer ser titular do Grêmio

Volante, convocado para a sub 20, deve substituir suspenso Rochemback contra o Botafogo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Convocado para a seleção sub 20, Fernando vive um dilema no Grêmio : está feliz por ser lembrado pelo técnico Ney Franco, porém, triste por deixar o time de Renato Gaúcho. O volante ficará à disposição para as duas próximas rodadas, Botafogo e Avaí, e depois se apresenta no dia 4 de julho para a disputa do Mundial. Pode perder até 11 jogos.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

" A felicidade é imensa por estar representando o Grêmio numa competição importante, mas também fica um sentimento de tristeza. A receita é trabalhar bem para ser campeão e voltar melhor ainda", comentou o jogador.

Nesta lógica, o jogador encara as duas próximas rodadas com o objetivo de deixar uma boa imagem ao técnico Renato Gaúcho. Com Fábio Rochemback suspenso, Fernando deve voltar ao time formando dupla com Willian Magrão, domingo, contra o Botafogo. Adilson ainda se recupera de lesão.

"O jogo é fora de casa, não sei o que o Renato pensa para o jogo no Rio. Temos uma semana cheia para trabalhar, vamos ver como vai ser", disse Fernando.

Quando retornar da Colômbia, Fernando terá a concorrência ainda de Gilberto Silva, jogador contratado recentemente e que ainda não tem condições legais de atuar.

"É uma das posições no time que mais tem jogadores de qualidade, com experiência, tenho que aproveitar as oportunidades que o Renato dá e ir pelas beiradas, devagar, aproveitando minhas chances", opinou o jogador.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011fernando

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG