Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de estreia, interino comanda coletivo com Neto Baiano titular

Jogador foi titular no início da temporada, mas a ascensão do jovem Nikão tirou seu lugar no ataque da equipe

Gazeta |

Após a saída de Antônio Lopes, o novo técnico do Vitória é Geninho, mas, pelo menos na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro está nas mãos do interino Ricardo Silva, vice-campeão da Copa do Brasil do ano passado. Ele já pensa em mudanças na equipe titular, como a volta do atacante Neto Baiano.

Neto foi titular no início da temporada, mas a ascensão do jovem Nikão tirou seu lugar na equipe. Ricardo Silva inverteu a situação e o promoveu ao lado de Geovanni na dupla de ataque, recuando Elkeson ao meio-campo. O clube deve jogar dessa forma contra o Vila Nova-GO, às 16h20 (Brasília).

"Eu sempre quis jogar, mas passei por problemas pessoais. O professor Lopes estava certo ao me deixar de fora. Já superei os problemas e agora estou com a cabeça boa para jogar", disse o atacante.

O zagueiro Alison está no Rio Grande do Norte cuidando de problemas pessoais. Dessa forma, a zaga vem sendo escalada com Reniê e Léo Fortunato. O jovem Iuri foi confirmado na lateral esquerda, no lugar do machucado Eduardo Neto.

Leia tudo sobre: vitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG