Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de estrear, Renato Gaúcho mostra confiança no Atlético-PR

Técnico diz viver momento de expectativa e já deve ter o primeiro problema par administrar internamente

Gazeta |

A partida diante do Avaí , neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro 2011, marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando do Atlético Paranaense . Mesmo com experiência de sobra no futebol, o treinador diz viver mais um momento de expectativa na carreira.

"Toda a estreia é especial para mim. E acredito na qualidade dos jogadores para que ela seja vitoriosa. Podemos fazer uma boa partida e buscar os três pontos", afirmou o comandante rubro-negro, que espera por resultados positivos para dar início à recuperação na classificação. "Com o tempo, as coisas vão melhorando cada vez mais", acrescentou.

Para isso, o apoio do torcedor, segundo o técnico, será fundamental. "Esse apoio deve acontecer nos momentos bons e ruins. E tenho certeza que os torcedores vão comparecer e nos incentivar bastante. Já percebi que os jogadores acreditam na recuperação do time no campeonato. A torcida pode se preocupar apenas em fazer o seu papel, pois garanto que não vai faltar empenho dentro de campo", concluiu.

Guerrón vetado
Renato já deve ter o primeiro problema par administrar internamente. O atacante equatoriano Guerrón está fora da lista de convocados para a partida diante do Avaí, neste sábado. O jogador se atrasou em sua reapresentação após tratar problemas particulares e foi multado em 10% do salário. Especula-se que o atleta estaria tratando de uma transferência para outro time, em outro país.

Leia tudo sobre: Renato GaúchoGuerrónAtlético-PRbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG