Zagueiro recém-contratado sentiu dores na coxa durante o treinamento e não deve enfrentar o Náutico

Recém-chegado ao Canindé, o zagueiro Everton Luiz teve uma grande oportunidade. O jogador foi titular no coletivo comandado pelo técnico Jorginho nesta quinta-feira. No entanto, sentiu dores na coxa durante o treinamento e pode ser desfalque logo de cara na Portuguesa .

Everton foi contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, vindo do Náutico, mesmo adversário da Portuguesa neste sábado, na estreia da Segundona.

Bastante elogiado pelo técnico Jorginho, que o classificou como um zagueiro alto, forte, lento e que chega bem ao ataque, com chutes de longe ou cabeçadas, o jogador participou de toda a primeira parte do treino, mas, no último lance da atividade, sentiu o músculo da coxa e acabou ficando fora da parte final.

O defensor e Jorginho já trabalharam juntos antes, quando estavam no Guaratinguetá (atual Americana), e o técnico garantiu que quer utilizá-lo na sequência da Série B.

Apesar da lesão sentida, ainda não está confirmada a ausência do jogador na partida deste sábado, às 16h20 (horário de Brasília). Ele deve passar por exames e alguns testes nesta sexta-feira, para saber se poderá ou não ser aproveitado na primeira partida da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.