Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de embarque para Alemanha, Kleiton Lima esbanja confiança

Seleção feminina estreia no próximo dia 29 de junho no Mundial, contra a Austrália

Gazeta |

A seleção feminina de futebol viajou na tarde desta sexta-feira para Alemanha com o objetivo de trazer a inédita medalha de ouro na Copa do Mundo. E, no que depender do discurso do técnico Kleiton Lima, o torcedor brasileiro pode esperar uma boa campanha.

"Estamos viajando com uma grande expectativa, confiantes e com enorme motivação, pois o elenco realizou uma excelente preparação. O objetivo comum de todo o grupo brasileiro, incluindo jogadoras e comissão técnica, é de fazer uma grande Copa do Mundo", afirmou o treinador.

A estreia do Brasil na competição será no dia 29 (quarta-feira), contra a Austrália, na cidade de Monchengladbach. Para Kleiton, os bons fluidos da torcida nacional serão cruciais para o bom rendimento da equipe nacional.

"Outro ponto importante é saber que os torcedores brasileiros estarão nos acompanhando e torcendo, mesmo que a distancia, e isso nos dá ainda mais força para superar as dificuldades que teremos pela frente, já que vamos disputar uma Copa do Mundo, competição esta que reúne as maiores forças do cenário internacional", expôs.

O Brasil enfrentará na primeira fase também as seleções da Noruega e da Guiné Equatorial. As melhores participações brasileiras foram o vice-campeonato em 2007 e a terceira posição em 1999.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG