Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de duelo, Rafael deixa de lado a amizade com Damião

Goleiro santista elogiou o amigo, centroavante do Internacional, rival na partida de quarta-feira pela Libertadores

Gazeta |

AE
Rafael disse que o amigo Damião já de dicas sobre outros times do grupo 1
Amigos fora de campo, o goleiro do Santos, Rafael, e o atacante do Internacional, Leandro Damião, estarão mais uma vez frente à frente. Os dois times fazem na noite desta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio, um jogo importante para o destino de ambos na Copa Libertadores da América. Por isso mesmo, o camisa 1 santista prefere deixar a amizade de lado nessa hora, com cada um concentrado em ajudar a sua equipe.

Leia também: Rafael quer que Santos vença e complique o Inter na quarta

"Não nos falamos há algum tempo. Mas nós nunca seremos inimigos. Somos amigos, porém, neste jogo somos adversários", disse Rafael, que revelou ter trocado informações com Damião antes das partidas contra o Juan Aurich (Peru), também pela Libertadores, e passou dados sobre o The Strongest (Bolívia) ao centroavante do Inter.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre as qualidades do amigo Leandro Damião dentro de campo, o arqueiro santista sabe que o camisa 9 colorado é um jogador rápido, dono de um bom posicionamento. Por isso, o goleiro pediu total atenção para o setor defensivo alvinegro, afim de que o seu time não seja surpreendido em Porto Alegre.

Confira ainda: Santos critica escalação de árbitro contra Internacional

Para Rafael, a marcação em Damião pode ajudar o Santos a voltar do Beira-Rio com um bom resultado e a classificação à fase de mata-mata da Libertadores. "Ele é um cara em quem você precisa estar ligado durante os 90 minutos. O Damião dá muito trabalho para a defesa, pois é um atacante que se posiciona bem na área. Ele finaliza bem, sabe trombar no corpo a corpo com os zagueiros, e marca muitos gols. São características que dificultam para qualquer adversário", concluiu.

Leia tudo sobre: santosinternacionalrafaelleandro damiãolibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG