Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de definir futuro, Márcio Araújo relaciona Bahia com quatro desfalques

Ele relacionou 18 jogadores para a Invasão Baiana na capital paulista, onde o time enfrenta o Bragantino

Gazeta Esportiva |

O técnico Márcio Araújo ainda não sabe se vai permanecer no Bahia em 2011. Ele afirma que vai tomar a decisão após a última partida na temporada, contra o Bragantino, no Morumbi. Ele relacionou 18 jogadores para o compromisso, que promete marcar a "Invasão Baiana" na capital paulista.

"Estaremos representando o Bahia e queremos terminar bem a temporada. Vamos jogar para vencer e prestigiar o torcedor que vai ao Morumbi. Depois da partida, vou conversar com meus familiares, com (o diretor de futebol Paulo) Angioni e com o presidente Marcelo Guimarães Filho, para decidir meu futuro", adiantou o técnico.

Alison e Hélder estão entregues ao departamento médico e não viajaram a São Paulo. Ananias e Adriano Michael Jackson também não jogam, já que estão suspensos. Antes do embarque, a equipe fez um animado e movimentado treino recreativo pela manhã.

O Bahia já garantiu o acesso à Série A de 2011, mas não tem mais chances de conquistar o título da Segundona nesta temporada. A derrota para o Santo André, no último sábado, em Pituaçu, acabou dando o título ao Coritiba após empate com o Icasa.

Confira todos os relacionados para o duelo:

Goleiros: Omar e Fernando Welligton
Laterais: Ávine, Diego Côrrea e Arilton
Zagueiros: Vagner, Nen e Diego Santos
Volantes: Fábio Bahia, Marcone, Lenine e Pablo
Meias: Felipe e Vander
Atacantes: Rodrigo Grahl, Mendes, Jael e Everton

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG