Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de decisão, torcida organizada se reúne com jogadores do Bahia

25 representantes da Bamor, maior do clube, fizeram cobranças e críticas, além de prometer apoio no domingo

Gazeta |

Divugação
Torcida do Bahia se reuniu com o elenco
Na tarde desta quarta-feira, cerca de 25 representantes da torcida organizada Bamor, maior do clube, estiveram na concentração onde o elenco do Bahia está concentrado para o Ba-Vi do próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Baiano. A pauta era uma reunião com a comissão técnica e alguns jogadores.

No encontro, os torcedores fizeram cobranças e críticas, mas também disseram que estarão presentes no estádio Barradão, no próximo domingo, para apoiar a equipe na partida contra o Vitória.

Esta conversa estava prevista para quinta-feira, no Fazendão, mas foi antecipada por decisão da própria diretoria da Bamor, que foi para a porta da concentração, para esperar a autorização de acesso do presidente Marcelo Guimarães Filho.

Nen, Titi, Jancarlos e Ávine representaram o elenco. O técnico René Simões, o auxiliar Chico Santos e o Preparador Físico Anderson Gomes também estavam na reunião e participaram da discussão.

O treinador tricolor foi o único que comentou sobre o encontro com a torcida. "Eles nos mostraram o que estão sentindo e entendemos sua preocupação, mas não houve só críticas. Também recebemos incentivo e apoio. Estamos trabalhando muito para corresponder à esta cobrança e expectativa", disse.

Leia tudo sobre: bahiacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG