Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de concentração, atletas do Flu ganham último incentivo dos filhos

O apoio da família é considerado imprescindível pelos jogadores, que devem ter diversos parentes nas arquibancadas do Engenhão

Gazeta Esportiva |

O elenco do Fluminense já está concentrado em um hotel de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Antes, além de contarem com o apoio de mais de 1.000 torcedores nas Laranjeiras, os atletas puderam aproveitar alguns momentos com os familiares como forma de último incentivo para a partida contra o Guarani, neste domingo, no Engenhão.

Depois de disputarem um animado rachão, alguns jogadores atenderam os pedidos dos torcedores e distribuíram autógrafos próximos ao alambrado. Enquanto isso, Belletti, Emerson e Fred recebiam o carinho dos filhos dentro do gramado, num ambiente de muita descontração.

O apoio da família é considerado imprescindível pelos jogadores, que devem ter diversos parentes nas arquibancadas do estádio. O atacante Washington, por exemplo, organizou uma caravana com 30 pessoas, incluindo amigos de Brasília e parentes de Aracaju e Caxias do Sul.

Como de costume, o meia Conca, que trouxe a mãe, o irmão e os sobrinhos da Argentina, foi o jogador mais festejado pelos torcedores, que levaram uma grande bandeira com sua imagem às arquibancadas, com os dizeres "Gracias, Hermano".

Perto de conquistar seu quarto título nacional, o técnico Muricy Ramalho também não chamou muita atenção e preferiu não participar das brincadeiras dos atletas. A ideia era deixá-los à vontade, pois como o próprio costuma dizer, "esse é um momento deles".

Para ser campeão, o time carioca precisa de uma vitória simples contra o Bugre. Assim como no último treinamento do ano, o apoio da torcida será grande no Engenhão: em 12 horas, todos os ingressos disponibilizados nas bilheterias foram vendidos.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG