Zagueiro do Chelsea diz que admira o futebol do lateral do Man. United, adversário nesta terça

Nesta terça-feira, o Chelsea enfrenta o Manchester United , jogando suas últimas fichas pelo título do Campeonato Inglês . No entanto, o brasileiro David Luiz deixou a rivalidade de lado por enquanto e elogiou o lateral esquerdo rival, o francês Patrice Evra . Com 45 pontos e 26 partidas, os londrinos têm 15 pontos e um jogo a menos que o líder.

"Eu observo vários defensores, especialmente Evra, e tento copiar as coisas", afirmou o zagueiro ao "The Sun". O técnico Carlo Ancelotti pensa em usar o camisa 4 também como lateral. "Eu sei que o futebol na Inglaterra é diferente, mas acho que estou conseguindo lidar bem com isso. Estou cercado de grandes jogadores", acrescentou.

No Chelsea, David Luiz é tratado como o sucessor de John Terry , titular da zaga e capitão do time. "É um privilégio jogar ao lado de atletas como John Terry e aprender com eles todo dia. Eu estou tentando maximizar o aprendizado. Acho que tenho tudo para ter sucesso aqui", comentou.

Em janeiro, o Chelsea pagou 25 milhões de euros, mais o meia sérvio Nemanja Matic, ao Benfica para contratar o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.