Tamanho do texto

Atacante mexicano do Manchester United disputará derby contra o City neste domingo

O atacante mexicano Javier Chicharito Hernández, do Manchester United , é fã de Ronaldo. Em entrevista à BBC, o jogador, que será titular no clássico contra o City neste domingo, afirmou que o brasileiro foi o maior atacante de todos os tempos.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

“Sou fã de muitos mexicanos, mas um jogador que eu sempre admirei é o Ronaldo. Para mim ele foi o melhor atacante de todos os tempos”, disse o mexicano. “O que ele fazia era inacreditável. Ronaldo era completo, fazia gols de tudo o que é jeito. Eu o acompanhei quando estava na melhor forma”, completou.

O atacante de 23 anos disse ainda que conversou com o zagueiro Rio Ferdinand sobre como era enfrentar o brasileiro. Em 2003, Ronaldo marcou três gols no Old Trafford e o Real Madrid venceu o Manchester United por 3 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa.

“Eu vi esse jogo pela televisão. Conversei com Rio Ferdinand outro dia sobre a partida. Ele me disse que nunca tinha visto isso no Old Tranford, quando a torcida aplaudiu um jogador adversário”, disse Chicarito.

Neste domingo, o Manchester United enfrenta o Manchester City , às 10h30 pelo Campeonato Inglês.

“Ronaldo foi o melhor de todos os tempos”, disse Javier Chicharito Hernández, do Manchester United
Getty Images
“Ronaldo foi o melhor de todos os tempos”, disse Javier Chicharito Hernández, do Manchester United

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.