Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes da Libertadores, Internacional enfrenta o Caxias no Gauchão

Celso Roth terá de poupar alguns jogadores. Adversário terá técnico interino e pelo menos seis desfalques

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Caxias, fora de casa. O técnico Celso Roth já prevê uma partida complicada diante do vice-campeão do primeiro turno e até por isso escala os titulares. A ideia é ter um teste mais forte antes de voltar a jogar a Libertadores, quarta-feira, dia 16, contra o Jorge Wilstermann na Bolívia.

A chuva e o campo pesado do Beira-Rio no meio de semana tiraram dois jogadores do próximo compromisso. O volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kléber serão poupados. Bolatti viajou, começa a partida, mas não termina: Será substituído na segunda parte. Recuperado de lesão, o lateral-direito Nei é outro que não vai jogar. A última mudança ocorre por decisão técnica. Índio já foi liberado pelo departamento médico, mas verá do banco de reservas a atuação de Rodrigo e Sorondo.

Com 9 gols em 6 jogos o atacante Leandro Damião vive o seu melhor momento na carreira. Ele está mais uma vez confirmadíssimo no time titular. O jovem sabe que é difícil, mas quer manter a média.

“Vou continuar trabalhando para tentar manter isso. Quando chegar nos jogos, vou tentar corresponder”, projetou.

Caxias sem técnico e desfalcado

O Caxias quase foi campeão do primeiro turno, só perdeu para o Grêmio nos pênaltis, mas acabou vivendo dias conturbados. Depois da derrota o técnico Lisca entregou o cargo dizendo que estava sendo ameaçado. Luiz Carlos Ferreira foi apresentado no sábado, mas só vai estrear na quarta-feira contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil.

O interino Ricardo Cobalchini terá muitos desfalques. O lateral-direito Alisson, os zagueiros Edson Rocha e Marcelo Ramos e o volante Edenílson estão suspensos. O volante Dê e o meia-atacante Balthazar estão machucados.

FICHA TÉCNICA
CAXIAS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 13 de fevereiro de 2011, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Alduíno Mocelim e Rafael da Silva Alves

CAXIAS: André Sangali; Patrício, Neto, Vanderlei e Gerley; Zé Carlos, Marcos Rogério, Waldison e Itaqui; Everton e Lima.
Técnico: Ricardo Cobalchini.

INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Massari; Wilson Matias, Bolatti, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCaxiasCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG