Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes da estreia, Bobô avisa que condição física não é a ideal

Atacante foi relacionado para o jogo contra o Figueirense por conta dos desfalques no ataque do Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Os inúmeros desfalques do Cruzeiro na partida contra o Figueirense, nessa quarta-feira, às 20h30, obrigaram o técnico Joel Santana a mudar jogadores de posição, promover garotos da base e até mesmo antecipar a estreia de um reforço. O atacante Bobô, que veio do futebol turco, foi relacionado para a partida e pode fazer sua primeira partida pelo time mineiro. Todavia, o atacante avisou que não está na sua melhor forma física.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Bobô foi contratado pelo Cruzeiro em meados de agosto e, de lá para cá, vem aperfeiçoando a parte física na Toca da Raposa II. Com a lesão de Wellington Paulista e a convocação de Ortigoza, o jogador vai para o jogo, mesmo longe das condições ideais.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Infelizmente alguns companheiros machucaram. Ainda não estou 100%, mas já vinha me preparando antes de chegar ao Cruzeiro. São coisas que acontecem no futebol e temos que estar ligados. A parte física não é a ideal, não é o que estávamos esperando, mas existem coisas que acontecem no futebol e acabam antecipando. Vou conversar com o preparador físico, ver o tempo que aguento jogar”, explicou o ex-atacante do Corinthians.

O atacante estranhou o forte calor de Belo Horizonte, já que estava acostumado com o frio da Turquia no período em que defendeu o Besiktas. “Deu para sentir. O calor aqui está demais, essa semana está pesado. Mas é uma coisa que eu sentia falta e espero me adaptar de novo”, disse o animado atacante.

Apesar da falta de ritmo, Bobô acredita que o bom momento do Cruzeiro, que vem de duas vitórias no torneio, ajuda um estreante. “Facilita quando você entra em uma equipe que vem de duas vitórias seguidas, e ainda mais a última sendo um clássico. Facilita muito para estrear”, concluiu o atacante.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Bobô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG