Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes da apresentação, Edinho e Araújo ralam com o grupo

Com passagem apagada pelo Fluminense em 2007, Rafael Moura é o nome mais cotado para substituir Washington.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Antes de serem apresentados oficialmente como jogadores do Fluminense no salão nobre das Laranjeiras, Edinho e Araújo pegaram no batente nesta quarta-feira. Enquanto o primeiro fez uma atividade física ao lado de Conca e do lateral-esquerdo Gérson, que seguem se recuperando de cirurgias no joelho, o ex-atacante do Al Gharafa, do Catar, participou do tradicional rachão com os demais jogadores.

Dos quatro reforços contratados, Souza é o único que tem condições de jogo para a estreia no Campeonato Carioca contra o Bangu, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Embora Muricy ainda não tenha confirmado, o Fluminense deve entrar em campo pela primeira vez em 2011 com Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Julio Cesar, Valencia, Diguinho, Souza e Deco, Tartá e Fred.

Photocamera
Edinho (direita) treina ao lado de Gerson e Conca nesta manhã no Rio de Janeiro

Além da apresentação dos dois últimos reforços, que deverá acontecer às 12h, os jogadores farão a foto oficial do título brasileiro. Com a aposentadoria de Washington, quem vem sendo cotado para retornar às Laranjeiras é o atacante Rafael Moura, que passou pelo clube em 2007 e fez excelente temporada pelo Goiás, em 2010.
 

Leia tudo sobre: FluminenseEdinhoAraújocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG