Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ansioso, Rodriguinho espera ser titular no Fluminense

Atacante cumpriu suspensão contra o Grêmio e pode voltar ao time contra o Internacional, nesta quarta

Agência Estado |

A indefinição sobre a escalação do Fluminense para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, em Porto Alegre, deixa Rodriguinho ansioso. Após cumprir suspensão automática no duelo com o Grêmio, o atacante ainda não teve a sua escalação confirmada pelo técnico Muricy Ramalho, que não revelou o time que vai entrar em campo no Beira-Rio.

"Também vivemos a ansiedade para saber qual será a escalação. Ele não deu nenhuma pista para gente e só costuma falar sobre o time na preleção, momentos antes da partida. Estou muito ansioso em poder voltar ao time. Sei que o time foi bem no último jogo, mas é claro que vivo a ansiedade para saber se estarei de volta ao time titular", disse.

Rodriguinho reconhece que o Fluminense deverá ter dificuldades no duelo com o Internacional. Em tom de brincadeira, o atacante pediu para o time gaúcho deixar em segundo plano a luta pelo título do Campeonato Brasileiro e se concentrar na preparação para o Mundial de Clubes.

"Também estamos na torcida para que eles estejam com a cabeça no Mundial. É claque que nos preparamos e estamos prontos para fazer um bom jogo e lutar por mais uma vitória que será fundamental na luta pelo título. Todo mundo gostaria de disputar o Mundial, então tomara que eles estejam com a cabeça lá", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG