Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ansioso para clássico, Renan espera vencer pressão no Atlético-PR

Por chance de título, time enfrenta o Paraná, no domingo, enquanto o rival luta contra o rebaixamento

Gazeta |

Dois times precisando da vitória, um para continuar na vivo na luta pelo título e o outro para escapar do rebaixamento. Esse é apenas um dos ingredientes para o clássico entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, domingo, pelo Campeonato Paranaense 2011. O goleiro Renan Rocha disputará a partida pela primeira vez como profissional e quer aproveitar a semana sem jogos no calendário para fortalecer a equipe, corrigindo algumas falhas.

"Nesta semana de trabalho podemos corrigir erros que estamos cometendo e melhorar a parte física e técnica", comemorou o camisa 1, que já viveu muitos clássicos nas categorias de base, mas não com a mesma pressão. "No profissional a cobrança é bem maior, torcida em cima e imprensa cobrando. Na base não tem isso. A pressão pra vencer aqui também é maior, mas se vencer a moral aumenta", projetou.

Assim como todo grande jogador já fez um dia na carreira, Renan Rocha acredita que uma atuação de destaque em um jogo tão importante, de preferência com vitória, lhe dará mais confiança para agarrar de vez a camisa de titular para o restante da temporada. "Vencer o clássico é importante para assumir de vez a titularidade e para o grupo crescer na competição", concluiu.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG