Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ansioso, Naldo exalta "briga sadia" após acerto com Cruzeiro

Na defesa mineira, zagueiro terá que disputar lugar com Edcarlos, Gil, Leo e Claudio Caçapa

Gazeta |

O Cruzeiro não perdeu tempo para substituir o zagueiro Leonardo Silva, que não renovou seu contrato com a Raposa. O clube mineiro anunciou a contratação, por empréstimo de um ano, do defensor Naldo, oriundo da Ponte Preta. O jogador de 22 anos não vê a hora de começar a pré-temporada na Toca da Raposa e não tem medo de brigar por posição com companheiros mais experientes.

"Sempre tem uma ansiedade. Time grande, tem uma estrutura diferenciada, elenco bom, tudo isso favorece. É tranquilo. Chegar, vestir a camisa e ir devagar conquistando meu espaço e a confiança de todos", avaliou à "Rádio Itatiaia".

Na defesa mineira, Naldo terá que disputar lugar com Edcarlos, Gil, Leo e Claudio Caçapa, o que não desmotiva o jovem zagueiro campinense. "O Cruzeiro tem excelentes zagueiros. A briga vai ser sadia. Vou chegar procurando meu espaço, mas respeitando os companheiros que estão aqui. Vou tentar mostrar meu futebol para conquistar a posição", avisou.

Naldo é o primeiro reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Ele teve uma passagem pelo União São João-SP antes de parar na Macaca. "Foi uma surpresa muito boa, final de ano, para o começo de 2011. A expectativa é fazer um bom campeonato, ter um grande ano, conquistar títulos e fazer grandes partidas", finalizou.

Leia tudo sobre: CruzeiroNaldomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG