Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ansiedade e descontração marcam último treino de Leomir

Diguinho treina pela primeira vez com bola e deve ser relacionado contra o Corinthians. Berna é poupado

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

O clima de descontração e ansiedade não poderia ser maior no último treino do Fluminense comandado pelo auxiliar técnico Leomir. À espera de Abel Braga, que chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira à noite e será apresentado oficialmente, quarta-feira, no salão nobre das Laranjeiras, por volta das 12h30, os jogadores realizaram um puxado trabalho físico sob o comando dos preparadores físicos Jefferson Souza e Flávio Vignoli.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Separados em dois grupos, os jogadores suaram a camisa. Enquanto os titulares fizeram um trabalho de explosão, sob os cuidados de Flávio Vignoli, Jefferson Souza realizou uma espécie de circuito com os reservas.

A novidade foi a presença de Diguinho. Entregue a preparação desde segunda-feira, o volante, que até então só havia dado voltas ao redor do gramado, realizou um trabalho à parte com bola trabalhou pela primeira vez e deve ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu.

Como no treino de segunda-feira, a única ausência foi Ricardo Berna. Poupado com dores na costela causadas por um choque na partida contra o Atlético-GO, na segunda rodada do Brasileiro, o goleiro ficou fazendo tratamento no departamento médico do clube. A expectativa é de que ele volte a treinar nesta quarta.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Ao fim da atividade, os jornalistas aguardaram na sala de imprensa como de costume pela tradicional entrevista coletiva. Mas, após quase uma hora de espera, a assessoria informou que os jogadores não queriam falar.
.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDiguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG