Atacante faz 23 anos nessa quinta-feira e quer comemorar com triunfo diante do Coritiba, no sábado

O atacante Anselmo Ramon completa 23 anos nessa quinta-feira. O jogador vem tendo oportunidades de ouro nos últimos jogos do Cruzeiro , depois de chegar ao clube sem badalação. Mas os gols desapareceram e, com isso, vieram as cobranças. O atacante quer uma vitória diante do Coritiba , no sábado, como presente pelo aniversário.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Autor de dois gols pelo Cruzeiro no Brasileirão (marcados contra Palmeiras e Fluminense), o atacante quer mesmo uma vitória para celebrar com mais vontade ainda mais um ano de vida. “Com certeza um excelente presente seria essa vitória no sábado, para a gente embalar no Campeonato”, disse o jovem atacante.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Com a chegada de Joel Santana, Anselmo Ramon ainda não sabe se permanecerá como titular do ataque ao lado de Wallyson. “Eu não posso falar agora. Um novo professor chegou, continuo a trabalhar firme em busca do espaço. Não sei com quem ele começa, ele não deu pistas. Então, tenho que trabalhar, ver o que ele quer e assimilar o mais rápido possível. Ele começou comigo, depois fez uma modificação. Não tenho certeza de nada”, revelou o jogador.

O atacante foi só elogios ao Coritiba, adversário do próximo sábado. “O Coritiba é um time de qualidade. Não foi à toa que chegou à final da Copa do Brasil. Temos que ter cuidado, não podemos vacilar. Um detalhe pode decidir o jogo”, concluiu Anselmo Ramon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.