Atacante nunca atuou no estádio em Uberlândia e deve ser mantido entre os titulares do Cruzeiro

O atacante Anselmo Ramon vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo no Parque do Sabiá, no próximo sábado, contra o Avaí . O atacante do Cruzeiro foi bem contra o Internacional e deixou sua marca no Beira-Rio, em lance de sorte. Agora, espera ser “pé quente” na sua estreia no Triângulo Mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Anselmo Ramon quer contar com a sorte em seu primeiro jogo no Parque do Sabiá. “Nunca tive a oportunidade de jogar no Parque do Sabiá, então é minha primeira partida lá e espero que possa dar sorte e possa ser um pé quente para que possamos sair com a vitória”, disse o atacante cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O atacante gostou de sua atuação contra o Internacional. “Foi uma boa partida. Pude ajudar a equipe ali, não só com o gol, mas marcando também”, ressaltou.

No treinamento dessa quinta-feira, Anselmo foi titular ao lado de Wellington Paulista. “Primeiro é esperar o professor Joel confirmar isso daí, se vai ser mesmo essa dupla, mas é um jogador de qualidade o Wellington Paulista, um jogador que também se movimenta bastante. Seria uma boa dupla, já que sou um jogador mais de área, fico mais centralizado e o Wellington movimentando”, analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.