Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anselmo arrebenta em jogo-treino e põe dúvida na cabeça de PC

Atacante deve ganhar vaga de Felipe, que segue na seca, para o próximo jogo do Atlético-GO

Gazeta |

Com três gols marcados no amistoso que o Atlético-GO disputou nesta terça-feira, diante da Associação Goiatuba, o atacante Anselmo pode ser a surpresa do técnico PC Gusmão no duelo contra o Ceará , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro .

O atacante de 31 anos procura espaço no time desde sua chegada, no mês de maio, quando foi contratado do Botafogo de Ribeirão Preto. Ele foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista de 2011, com nove gols. Em 2006, o jogador teve uma rápida passagem pelo time atleticano. Ele disputou o Campeonato Goiano e foi um dos destaques do time vice-campeão daquele ano.

Anselmo deve ganhar uma oportunidade na próxima partida do Atlético-GO, já que o técnico PC Gusmão decidiu mexer na equipe que enfrenta o Ceará, domingo, às 16h (horário de Brasília).

Depois de sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense , Gusmão altera a escalação que utilizou nas três primeiras rodadas.

O treinador não quis criticar o setor defensivo da equipe, mas deixou o recado: "Não adianta falar que o Felipe não está fazendo gol e que a zaga continua levando gol de cabeça. Quando perde, perde todo mundo". Felipe é justamente o jogador que deve ser sacado para a entrada de Anselmo, que formaria dupla ofensiva com o artilheiro Marcão .

Leia tudo sobre: GENETAtlético-GOAnselmoPC GusmãoFelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG