Nas últimas quatro partidas, o jogador não marcou nenhum gol e foi substituído em três embates

Tornando-se titular rapidamente na equipe do Atlético-GO pelo seu bom desempenho no setor ofensivo, o atacante Anselmo reconheceu que caiu de rendimento no Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas o jogador não marcou nenhum gol e foi substituído em três embates.

"Eu não sou de me esconder. Sei que meu rendimento caiu demais. Mesmo sendo muito marcado, preciso me movimentar mais, criar alternativas e tentar jogadas individuais", disse Anselmo, em entrevista ao Portal 730 .

No próximo sábado, o Atlético-GO entrará em campo para enfrentar o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Buscando subir na tabela do Brasileirão, onde ocupa a 17ª colocação com 13 pontos conquistados, o time goiano segue focado no embate, como prometeu o zagueiro Anderson.

"Está todo mundo mais concentrado, e temos a certeza que essa oscilação na tabela vai passar porque o nosso grupo é qualificado", completou o defensor, que ainda destacou que a queda de produção do time não está relacionada à mudança da formação tática do Dragão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.