Jogador do Inter completa 22 anos nesta sexta-feira e ganha de presente o elogio do chefe Fernandão

Leandro Damião completa 22 anos nesta sexta-feira. O presente veio antecipado: na noite de quinta. Ele fez um dos gols do Inter sobre o Avaí e reacendeu o sonho de ser artilheiro do Brasileirão.

“Se não fosse a equipe eu não conseguiria. O melhor foi a equipe toda que defendeu bem e atacou bem”, comentou, sobre a vitória de 3 a 1 .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele chegou a quatro gols na competição. Tem dois a menos que Montillo, do Cruzeiro, que lidera a tabela. Damião já havia falado ao iG sobre a ideia de estar entre os goleadores do Brasileirão 2011.

Logo depois da vitória da noite passada, ainda na quinta-feira, ele já comemorava a proximidade de mais um aniversário. No Twitter , escreveu de forma nostálgica:

“Daqui uma hora vou chegar aos 22 anos. Lembro até hoje como eram bons os 15 anos, hehehe. Agradeço sempre a Deus por tudo”, comentou.

Outro presente para o goleador foram os elogios de uma das referências no setor. Fernandão, ex-atacante, agora dirigente do Inter, e chefe do camisa nove, se rendeu ao talento de seu atleta.

“Damiao é o grande centroavante do futebol brasileiro nesse momento. Admiro, e vou admirar ainda mais. Tem senso de posicionamento, chute, cabeceio”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.