Atacante completou 28 anos, mas não precisou fugir da tradicional brincadeira entre os atletas

O atacante Kleber faz aniversário nesta sexta-feira. Mas, no dia em que ele completa 28 anos, o clima no Palmeiras não estava propício para festas, por causa da derrota por 2 a 0 para o Vasco, na quinta. Por isso, o jogador escapou dos ovos, que geralmente são atirados pelos colegas no aniversariante.

Dinei, porém, avisou que Kleber ainda deve virar alvo das brincadeiras na manhã de sábado, no último treino do time antes do novo jogo contra o Vasco, no domingo, pelo Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Não teve nem clima hoje (sexta), pois fizemos a reunião lá para falar sobre nossos erros. Mas, amanhã, vamos pegá-lo na tradicional ovada", prometeu Dinei.

Kleber sequer foi para campo nesta sexta. Depois da conversa do técnico Luiz Felipe Scolari com o elenco, o camisa 30 foi para a sala de musculação para fazer uma atividade regenerativa, junto com Thiago Heleno, Maurício Ramos, Marcos e Marcos Assunção.

Os demais titulares seguiram para uma academia particular, onde trabalharam na piscina. Já os reservas aperfeiçoaram a parte técnica no campo da Academia de Futebol.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.