Brasileiro completa 29 anos e coleciona assinaturas para comemorar primeiro título na Espanha

Kaká pega autógrafo de companheiros de time para guardar camisa
Reprodução
Kaká pega autógrafo de companheiros de time para guardar camisa
No banco do Real Madrid desde que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo, Kaká fez 29 anos nesta sexta-feira (22 de abril) e recebeu uma homenagem do clube que defende: um vídeo no site oficial conta a trajetória do jogador em Madri, exalta o primeiro título conquistado pelo jogador na Espanha, a Copa do Rei na quarta-feira, e mostra que o jogador pegou um presente: a assinatura de todos os companheiros em uma camisa.

A caça por autógrafos do brasileiro ocorreu no voo que levou o elenco de volta a Madri – a vitória de 1 a 0 sobre o Barcelona, ma prorrogação, aconteceu em Valencia. No vídeo, um breve histórico do jogador é apresentado e o primeiro título é ressaltado, apesar de o jogador ter ficado no banco de reservas.

Neste sábado (23 de abril), o Real Madrid volta a Valencia, desta vez para enfrentar o time da casa pelo Campeonato Espanhol e Kaká deve ser titular. O técnico José Mourinho deve poupar alguns titulares de olho no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, quarta-feira (27 de abril), de novo contra o Barcelona. O jogo será em Madri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.