Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Animado por empate com São Paulo, Guarani visita São Caetano

Com sete pontos somados em quatro jogos, o Guarani pretende se manter na zona de classificação

Gazeta |

O Guarani foi o responsável por acabar com os 100% de aproveitamento do São Paulo no Campeonato Paulista ao arrancar um empate por 1 a 1 na última quinta-feira, no Morumbi. O resultado deu moral aos jogadores do Bugre, que deixaram o jogo afirmando que o resultado poderia ter sido ainda melhor. Para comprovar este bom momento, a equipe busca sua primeira vitória como visitante no Estadual neste domingo, quando encara o São Caetano, às 19h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Vadão deve manter a mesma base que foi bem diante do São Paulo. O destaque da equipe nesse início de Campeonato Paulista vem sendo o veterano meia Fumagalli, que marcou dois gols em quatro jogos e tem sido o responsável pela armação das jogadas ofensivas.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Com sete pontos somados em quatro jogos, o Guarani pretende se manter na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e precisa, para isso, de apenas uma vitória caso não queira depender de outros resultados da quinta rodada do Estadual.

Pelo lado do São Caetano, o objetivo é voltar a vencer no Campeonato Paulista depois de duas rodadas, período em que perdeu para o São Paulo fora de casa e empatou com o XV de Piracicaba no Anacleto Campanella. Com apenas cinco pontos, o Azulão precisa vencer para almejar a entrada no grupo dos oito primeiros.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X GUARANI

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 5 de fevereiro de 2012, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Moura
Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes Filho e Cássio Luiz Zancopé

SÃO CAETANO: Fábio; Daniel, Preto Costa, Eli Sabiá e Diego Corrêa; Moradei, Anselmo, Marcelo Costa e Kléber; Betinho e Geovane
Técnico: Márcio Araújo

GUARANI: Emerson; Oziel, André Leone, Domingos e Bruno Recife; Welligton Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo
Técnico: Vadão

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são caetanoguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG