Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Animado e ansioso, Timão chega ao Barradão para decisão

Não vejo a hora de começar o jogo para atuar bem, afirmou o atacante Jorge Henrique

Gazeta Esportiva |

Para ficar mais próximo do título brasileiro, o Corinthians já está no palco da partida contra o Vitória. No desembarque no estádio Barradão, o elenco revelou sensações distintas antes do confronto decisivo deste domingo pela 36ª rodada do torneio nacional.

Para o atacante Jorge Henrique, que retorna ao time titular justamente em uma fase derradeira do Brasileirão, a ordem é controlar a ansiedade. "Não vejo a hora de começar o jogo para atuar bem", afirmou.

Ao lateral direito Alessandro, resta a função de manter os nervos no lugar. O experiente defensor ressalta que o Corinthians depende apenas de suas forças para assegurar a tão sonhada conquista no ano do centenário.

"O grupo está bem, estamos animados, não falta motivação. Ano passado, viemos aqui e vencemos por 1 a 0. Precisamos de uma vitória, independentemente da diferença", disse.

Dentro de campo, o Corinthians terá de administrar o calor da cidade de Salvador. Os jogadores receberam claras instruções da comissão técnica. "Beber bastante água e ficar com a bola o máximo de tempo nos pés", confirmou Jorge Henrique.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG