Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Animado com golaço de falta, Renato Abreu agradece apoio da torcida

Não é qualquer time que tem uma torcida assim. Mesmo nos momentos difíceis, não deixaram de apoiar e nos empurrar, elogiou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Ídolo da torcida flamenguista, o meio-campista Renato Abreu ficou marcado em sua carreira graças às cobranças de falta e aos seus belos chutes de fora da área. Após fazer um golaço na vitória de 2 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, o jogador mostrou estar com a chuteira calibrada e que poderá ser decisivo na luta do clube pela vaga pra Sul-Americana.

"Fico feliz por ajudar. Fico satisfeito por ter feito o gol, trabalho muito e espero que ainda venham outros", comentou o meia, ao site oficial do clube.

A vitória sobre o time de Campinas deixou o Flamengo com 43 pontos e diminuiu as chances de rebaixamento. Apesar da aparente tranqüilidade, Renato Abreu enfatiza que a equipe deverá lutar até a última partida para garantir a permanência na Série A.

"Temos que continuar trabalhando, temos dois jogos ainda, matematicamente ainda temos que buscar mais um ponto e são dois jogos complicados. Vamos lutar até o final. Agora é descansar, mas também já ficar ligado no Cruzeiro", completou o camisa 11.

Bastante identificado com a torcida do Flamengo, Renato não esqueceu de agradecer o apoio recebido pelos torcedores no Engenhão.

"Não é qualquer time que tem uma torcida assim. Eles estão de parabéns por tudo o que fizeram durante o jogo. Mesmo nos momentos difíceis não deixaram de apoiar e nos empurrar para a vitória", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG