Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Animado com golaço, Barcos já quer bater meta de 27 gols no ano

Argentino fez gol de placa na vitória do Palmeiras sobre o Linense na noite de quarta-feira

iG São Paulo |

O argentino Barcos mostrou muita categoria na vitória do Palmeiras sobre o Linense , na noite da última quarta-feira. O atacante fez um gol de placa, arrancando do meio-de-campo, dando um drible da vaca e tocando por cobertura sobre o goleiro. Feliz pelo belo lance, El Pirata diz que já até pensa em bater sua meta de 27 gols no ano, estipulada quando chegou ao time alviverde.

O JOGO: Com golaço de Barcos, Palmeiras bate o Linense e pula para segundo

"Temos que seguir à frente, e quero passar, não só chegar nessa meta (de 27 gols). (O jogo) Foi muito bom e por sorte temos uma grande equipe, com um bom elenco. Assim, fica até mais fácil fazer bem as coisas”, disse o argentino. Ele já marcou cinco vezes em apenas seis jogos com a camisa palmeirense, e é o artilheiro do time no Campeonato Paulista .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Barcos também elogiou seu parceiro de ataque, o camisa 7 Maikon Leite, que também marcou um gol contra o Linense: "Jogamos bem, ficamos bastante com a bola e conseguimos atacar e vencer. Estou me dando bem com o Maikon Leite , que é um bom jogador e um grande companheiro. Vamos tentar manter isso", afirmou o camisa 29.

Com Barcos em campo, o Palmeiras recebe agora o embalado São Caetano , no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para o domingo, às 16h (horário de Brasília). A equipe alviverde precisa vencer para se manter na perseguição ao rival Corinthians pela liderança do Estadual.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG