Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Angolano Geraldo renova o visto e renova contrato com o Coritiba

Novo contrato do meia é válido até 2013, já foi publicado no BID da CBF e satisfez o jogador

Gazeta |

Jovem revelação do futebol angolano, descoberto pelo Coritiba , que o ajudou a chegar à seleção de seu pais, o meia Geraldo ficará no Alto da Glória até 2013. O novo contrato do atleta já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta terça-feira, graças à renovação de seu visto para continuar no Brasil.

O jogador havia assinado um contrato de prorrogação no início do ano e não voltou atrás. "É um clube pelo qual tenho muito carinho e espero continuar brilhando no Couto Pereira, conquistar coisas importantes. O Coritiba sempre me ajudou e o mínimo que eu poderia fazer era cumprir a minha palavra para retribuir isso", afirmou.

O jogador agradeceu ao departamento jurídico do Coritiba, que o ajudou com a documentação. "Quero parabenizar os envolvidos do Coritiba por me auxiliar para conseguir meu visto e todos meus documentos para eu continuar", emendou.

Agora, o desafio de Geraldo nas próximas temporadas é buscar maior espaço no grupo coxa-branca e chegar ao time titular, algo que ainda não conseguiu, pelo menos em uma sequência de jogos, além de continuar sendo convocado para o selecionado de seu país. "Espero que esses dois anos sejam maravilhosos para mim e para a torcida", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG