Zagueiro agora vai esperar até o final do ano para saber se encerra ou não a carreira no time carioca

selo

O zagueiro Ronaldo Angelim confirmou nesta quarta-feira que renovou seu contrato com o Flamengo, que terminaria no meio do ano, até 31 de dezembro de 2011. "Estou feliz e espero conquistar mais títulos. Gosto do Flamengo, gosto do que faço e espero ter sucesso neste ano também", disse o defensor ao site oficial do Flamengo. 

O jogador, de 35 anos, disse que vai esperar até o final do ano para saber se encerra ou não a carreira. Vou ver como vou reagir durante a temporada. Estou aguentando bem, faz tempo que não me machuco, não tenho lesão muscular, treino sempre normalmente, em forma, então vamos aguardar. Vou terminar o contrato até o fim do ano e depois vou ver se paro." 

Angelim vem treinando na equipe reserva na pré-temporada do Flamengo em Londrina - Welliton e David são os zagueiros escalados por Vanderlei Luxemburgo. Mas o cearense se diz motivado para recuperar a titularidade perdida em 2010. 

"Você sempre tem que ter o objetivo de jogar. Isso nunca vai sair da minha cabeça. Respeito os meninos, são meus amigos, bons jogadores, mas em campo vamos brigar e tenho certeza de que vou ter chances de jogar", afirmou o veterano, que está na Gávea desde 2006 e tem cinco títulos pelo Flamengo (três Campeonatos Carioca, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.