Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ángel Cappa não é mais técnico do River Plate

Time perdeu de 1 a 0 para o All Boys no Campeonato Argentino e treinador caiu uma semana antes do clássico contra o Boca Juniors

EFE |

Ángel Cappa deixou, nesta segunda-feira, o cargo de técnico do River Plate, uma semana antes do clássico contra o Boca Juniors, informaram fontes do clube de Buenos Aires.

Cappa, que assumiu em abril, comandou nesta segunda-feira o treino do River pela manhã, mas versões da imprensa esportiva indicam que seu afastamento já havia sido definido no domingo, quando o time perdeu de 1 a 0 para o All Boys. Horas depois, o treinador se reuniu com o presidente do River, Daniel Passarella, com quem acordou seu desligamento.

O River Plate, que não ganha há sete jogos, está na oitava posição do Torneio Apertura com 18 pontos, 12 a menos que o líder, Estudiantes, e tem sua permanência na Primeira Divisão comprometida devido a baixa média de pontos acumulada nas últimas temporadas.

Fontes do River Plate assinalaram que, possivelmente, Juan José López dirija a equipe de forma interina na próxima terça-feira, quando o time recebe o Boca, no Monumental. A imprensa já começa a especular o nome do sucessor de Cappa e menciona Américo Gallego, Marcelo Bielsa, Nery Pumpido e Eduardo Berizzo.

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacionaltreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG