Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anelka será anunciado em breve por clube chinês, diz jornal

Segundo porta-vez do time Shanghai Shenhua, jogador e equipe estão muito próximos de fechar o acordo

EFE |

A imprensa chinesa já dá praticamente como certa a contratação do atacante francês Nicolas Anelka, do Chelsea, pelo Shanghai Shenhua, que joga a Superliga chinesa. O clube chinês confirmou que as negociações com o agente do atacante estão bem encaminhadas e que espera anunciar oficialmente a contratação na próxima semana.

Segundo publica nesta quarta-feira o diário local "Shanghai Daily", a porta-voz do clube, Ma Yue, confirmou que a equipe manteve contatos com o irmão e agente do jogador, e que embora o contrato ainda não esteja assinado, as duas partes estão "muito perto" de fechar o acordo. A porta-voz adiantou que o contrato teria três anos de duração, mas não divulgou os valores das negociações.

Anelka, que marcou 59 gols em 185 partidas pelo Chelsea, declarou recentemente que não sabe qual clube defenderá a partir de janeiro. O contrato do atacante francês com o clube inglês termina apenas em julho do ano que vem, mas a imprensa chinesa assegurou que a rescisão acontecerá antes disso para que Anelka, que também é cobiçado pelo Milan, se apresente ao Shenhua já no início de 2012.

Leia tudo sobre: futebol mundialchinaanelka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG