Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anelka não abre mão de premiações da Copa

Durante a Copa do Mundo da África do Sul, Anelka foi expulso da seleção após xingar o técnico Domenech

Gazeta |

O atacante Anelka, mesmo diversos meses depois de ter abandonado a seleção francesa, não para de causar polêmica no país. Desta vez, o jogador não está abrindo mão de receber os prêmios que tem direito por conta de sua participação na Copa do Mundo da África do Sul.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) distribuiu documentos a todos os jogadores, que assinaram e decidiram não receber os euros que tinham direito. Entretanto, Anelka não assinou o termo.

De acordo com o jogador, ele estava disposto a não receber, mas decidiu não assinar depois que a FFF anunciou que apenas ele e Thierry Henry não haviam assinado o documento.

"Mudei de ideia depois desta nova provocação da Federação. Preferi mudar de opinião para ter certeza da autêntica utilização deste dinheiro. Por isso, decidir entregar a obras sociais", afirmou o atleta.

Depois de se desentender e xingar o técnico Raymond Domenech, Anelka acabou expulso da seleção e pegou 18 jogos de gancho nos bleus, mas ironizou a punição, dizendo que não voltaria de qualquer maneira.

Leia tudo sobre: AnelkaFrançaDomenech

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG