Inter venceu o Avaí por 3 a 1. Bolívar e Damião, suspensos, não enfrentam o Atlético-GO na próxima rodada

Foram mais de dois meses de espera. O meia-atacante Andrezinho voltou ao Inter nesta quinta-feira, depois de mais de 67 dias afastado. A “reestreia” foi em grande estilo, ele entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, dois minutos depois marcou o primeiro gol do Inter, e comandou a virada de 3 a 1 sobre o Avaí.

“É uma das partidas que vai ficar marcada no meu coração. Fiquei com frio na barriga antes do jogo, parecia que eu ia estrear. Eu votaria em mim (como melhor em campo). Não poderia ser uma reestreia melhor que essa”, avaliou.

Ele não jogava desde o dia 15 de maio, quando fez um gol sobre o Grêmio já coma fíbula fraturada. Foi peça fundamental naquela decisão do título estadual para o Inter, e o time sentiu sua falta.

“Me machuquei quando estava no meu melhor momento. Não tinha ficado tanto tempo fora. Voltar no meio dessa turbulência e fazer uma partida dessas não tem palavras”, disse.

O Inter foi a 18 pontos e é o 5º colocado no Brasileirão. O time enfrenta o Barcelona, na próxima terça-feira, pela Copa Audi, na Alemanha. No outro domingo o Atlético-GO visita o Beira-Rio. Bolívar e Leandro Damião receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques.

Andrézinho voltou bem ao Inter. Veja fotos do jogo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.