Jogador está insatisfeito por não ter seqûencia de jogos. Fernandão diz que clube não reforçará os rivais

O meia-atacante Andrezinho está momentaneamente afastado do grupo do Inter . O jogador procurou os dirigentes na manhã deste sábado pedindo para sair. Ouviu um “não”, e foi retirado em comum acordo da viagem para Salvador, onde o Inter enfrenta o Bahia, domingo, 18h30.

“Ele não vai viajar porque não está com cabeça. Ele pediu pra não ir pra não atrapalhar. Ele colocou a situação de sempre ele ser o substituído. Chegou um momento que ele não tem mais paciência”, explicou o diretor técnico Fernandão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele está insatisfeito por não ter uma sequência como titular. O auge da irritação foi quando foi sacado do time de forma surpreendente na decisão da Recopa, contra o Independiente.

Andrezinho poderia se transferir para outro clube do Brasil. Só fez quatro jogos no Brasileirão. O Inter foi claro: não vai reforçar um adversário no Brasileirão.

“Não tá fora do Inter. Mas não será dado um prêmio a ele. Não vamos libera ele pra nenhum clube do Brasil. Não liberamos. Se alguém chegar e quiser comprar, terá que fazer uma oferta”, disse Fernandão.

O dirigente deixou para a volta de Salvador uma definição concreta sobre o futuro de Andrezinho. Também afirmou que a situação pode ser revertida, caso o jogador se desculpe.

“Era um jogo muito importante e que precisávamos muito dele. Está deixando os companheiros na mão. Adoro o Andrezinho, mas nessa hora temos que ter uma relação profissional. A não ser que o André mude de ideia e venha se desculpar. Vamos tentar contornar a situação para que ele possa continuar fazendo parte do grupo”, completou.

Andrezinho tem contrato com o Inter até dezembro de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.