Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrezinho pede para não jogar, e Inter promete explicações

Com problemas na zaga, clube relaciona zagueiro desconhecido para enfrentar o Bahia, em Salvador

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia Andrezinho pode estar de saída do Internacional. O jogador participou normalmente do treino deste sábado, mas pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Bahia, domingo, em Salvador.

Os dirigentes do clube estão reunidos no estádio Beira-Rio. A explicação deve vir em seguida. Andrezinho só fez quatro jogos no Brasileiro e poderia se transferir para outro clube. Na última quarta-feira, o técnico Osmar Loss surpreendeu ao tirar Andrezinho do time titular, na partida contra o Independiente, pela Recopa. Esse poderia ser o motivo da insatisfação.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Estão faltando zagueiros no Beira-Rio. As opções, que já eram escassas, diminuíram ainda mais na manhã deste sábado. Índio torceu o tornozelo, vai viajar para Salvador, mas pode não jogar. Rodrigo Moledo, que seria o substituto imediato, também se machucou. Sobrou apenas Bolívar e ... Marquinhos Lopes!

O garoto é desconhecido, não faz parte do grupo principal. Tem 20 anos, e foi chamado às pressas para compor o grupo. Poderá até jogar, caso Índio não se recupere.

O restante do time está encaminhado. Outro garoto tem presença certa na escalação. Zé Mário, de 19 anos, será o lateral-esquerdo. Kléber e Fabrício estão machucados e fora da viagem.

O Inter vai embarcar neste sábado para a capital baiana. Enfrentará o Bahia domingo, 18h30. A escalação provável é Muriel; Nei, Bolívar, Índio (Marquinhos Lopes) e Zé Mário; Wilson Matias, Élton, Tinga e João Paulo; Jô e Leandro Damião. Renan, Augusto, Glaydson, Ricardo Goulart, Marquinhos, Dellatorre e Lucas Roggia completam a delegação.

Leia tudo sobre: InternacionalAndrezinhoBrasileirão 2011Marquinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG