Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrezinho ganha vaga no time do Inter, mas perde chave do carro

Jogador comentava a chance de ser titular quando deixou o objeto cair em um buraco na sala de imprensa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Andrezinho é um dos premiados com a chegada de Paulo Roberto Falcão no Inter. Ele deve começar o jogo contra o Santa Cruz como titular. Porém, nem tudo foi motivo de alegria para o jogador. Durante a entrevista coletiva, ele deixou cair a chave do carro. Pronto pra ir embora, teve que começar a busca pelo objeto. A chave foi parar em um buraco, embaixo da bancada onde os jogadores concedem entrevista.

Andrezinho mobilizou assessores de imprensa, repórteres, funcionários. Um arame foi trazido do vestiário para tentar “pescar a chave”. “Poderia ser qualquer coisa, menos a chave”, brincou o jogador. Outro que sofreu as consequências foi Zé Roberto. Ele pegaria uma carona de Andrezinho para voltar pra casa. Também teve que ficar esperando. Depois de uns 20 minutos, finalmente a chave foi resgatada. Andrezinho se despediu e foi para casa.

Antes do incidente, o meia-atacante comentou o bom momento. Ele começou o treino desta quinta-feira como titular, na vaga de Oscar, que está machucado.

“Esperamos! (que seja um novo momento) Quando muda alguma coisa a expectativa é grande. Todo jogador que não vem tendo sequência acaba aumentando a motivação. Logo no primeiro treino, começar como titular acaba aumentando a motivação. Espero ter uma sequência de jogos para provar pra ele (Falcão) que estou em condição de ficar entre os 11”, disse.

Falcão estreia no comando do Inter no sábado. O time recebe o Santa Cruz, às 18h30, pelas quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O garoto Oscar deve ser desfalque. Com dor no tornozelo direito, ele não participou de nenhum treino da semana. O primeiro 11 de Falcão deve ter: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Zé Roberto) e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

Gabriel Cardoso
Andrezinho mobiliza repórteres e funcionários em busca da chave do carro

 

Leia tudo sobre: InternacionalAndrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG