Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrezinho espera ter mais oportunidades com Falcão

Meia elogiou tranquilidade e confiança do novo comandante do Inter

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Falcão conversa com Andrezinho durante treino no Beira-Rio
Titular na estreia de Paulo Roberto Falcão, o meia Andrezinho espera receber mais oportunidades no Internacional. Reserva na época de Celso Roth, o jogador pode ser mantido na equipe que enfrentará o Emelec, terça-feira, pela Libertadores. Isto porque Oscar ainda se recupera de lesão.

"Independente do treinador você quer jogar. Uma das coisas que eu nunca deixei transparecer, sempre lutei e vocês sabem disso, é de que quando eu estava bem e correspondia, mesmo assim acabava saindo do time. Isso me entristecia, mas eu nunca deixei de trabalhar. Agora no primeiro jogo do novo treinador ter a oportunidade de começar jogando, não tenham dúvidas de que a motivação para mostrar o futebol é muito grande. Sempre vou respeitar a opinião dele, se ele optar por me tirar. Claro que a atuação de hoje (sábado) cria expectativas de continuar na equipe”, disse Andrezinho.

O jogador, ao comparar Falcão com outros treinadores com quem trabalhou, disse que o novo chefe no Inter tem uma importante virtude: a tranquilidade:

"De todos os técnicos que eu peguei ele é o mais calmo. Passa a instrução devagar. Isso dá mais confiança ao jogador".

Neste domingo, o Inter treina a partir das 10h30min. A partida de terça-feira começa às 20h15min no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: internacionalandrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG