Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrezinho é apresentado no Botafogo e se diz ansioso para jogar

Meia, que defendia o Internacional, diz que ansiedade pela estreia é a mesma de quando tinha 16 anos

Gazeta |

O Botafogo apresentou na manhã desta terça-feira o meia Andrezinho, que foi contratado após atuar por quatro temporadas no Internacional. Demonstrando muita vontade de vestir a camisa do novo clube, o jogador disse que mal pode esperar pelo seu debute, que está marcado para o dia 22 de janeiro, contra o Resende, pelo Campeonato carioca.

"É como se, aqui no Botafogo eu estivesse voltando aos meus 16 anos, quando comecei no futebol. Tenho sentido aquele friozinho na barriga e uma ansiedade muito grande. Se pudesse estrearia logo amanhã", afirmou Andrezinho, que foi acompanhado pelo vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva.

Andrezinho, que está com 28 anos, assinou vínculo de três anos com o Botafogo, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade pertence ao Nova Iguaçu.

Gazeta Press
Andrezinho diz sentir "friozinho na barriga" para estrear no Botafogo

Após ter uma trajetória vitoriosa no Internacional, onde venceu uma Copa Libertadores, uma Copa Sul-americana e três Campeonatos Gaúchos, entre outros troféus, Andrezinho espera seguir conquistando títulos no Botafogo.

"Fiquei quatro anos no Inter e agora tenho a chance de jogar o Carioca, o campeonato mais charmoso do Brasil. Todo ser humano vive de desafios, e o desafio da minha vida é vencer no Botafogo. A gente sabe que só fica marcado e constrói história em um grande clube com títulos e gols, então esses são os meus objetivos aqui", declarou o jogador.

Leia tudo sobre: botafogoandrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG